O Núcleo de Lisboa, dispões actualmente de novas instalações, nas quais se encontra sediado.
Para além de constituirem um local exclusivamente dirigido e dedicado aos doentes de PAF e seus familiares e, por conseguinte, a ponte de referência de que tanto careciamos para, de forma mais simples, célere e eficaz, apoiarmos os doentes nas suas dúvidas e, tanto quanto possível, nas suas necessidades, as novas instalações permitem ainda a promoção e realização de encontros alargados dos doentes, familiares e demais associados, que reputamos muito benéficos no âmbito da acção que nos cabe desenvolver.
A adesão que se tem registado a tais econtros confirma esta nova convicção: neles os doentes confraternizam, convivem, trocam impressões, transmitem as suas inquietações e os seus anseios, num espírito de entreajuda, partilha e cooperação.
Estamos em crer que destas pequenas confratenizações advem-nos uma disposição melhorada e uma esperança acrescida num futuro mais risonho.
É, pois, neste contexto e com estes objectivos que, no seguimento do nosso convívio de Junho passado, está previsto para o dia 11 de Dezembro novo encontro, desta feita em plena época natalícia, que incluirá um pequno lanche. Desde há alguns dias a esta parte, temos enviado esforços para que o encontro reuna o maior número possivel de doentes e associados.